quarta-feira, 18 de junho de 2008

RAH!

Meu bloguinho está jogado às baratas
Oh! Não!
Bom, eu Pulga assumo que foi pela mais pura preguiça (e falta de inpiração) que não postei nada nesses últimos tempos o.o
Enfim... não adianta eu ficar postando aqui todo santo dia, senão eu acabo enjoando e dou um fim no blog como eu fiz com meu falecido flog =/
Pois entom né...
Anuncío aqui oficialmente que o blog não tem um propósito específico... só humor bara e chinfrin... ou só notícias... ele é meu e nele vai ter o que eu quiser e por isso logo (assim que eu tiver tudinho organizados e postado em servidores) vou começar a postar dicografias de bandas que eu curto.
Eu poderia falar sobre meu aniversário... sobre minha última ida ao odisséia (bar lá na cidade baixa), sobre minha revolta dos últimos dias... maaaaaaaaas
vou postar algo inútil pelo simples fato de minha 'inspiração' (vamos chamar de inspiração OK) não ter voltado, pois então né hoje eu estava escutando um programa de rádio onde comçou a tocar uma musiquinha de fundo muuuuuuuuuuuuito conhecida... olha eu conheço essa música a muito tempo, para ser sincera nem sei onde ouvi-a pela primeira vez o.Ô
Pois é pessoas... a poucos dias esteve na saudosa capital Riograndense Bonny McFerrin. Mas quem diabos é Bobby McFerrin? Ahá! Você o conhece sim... vou dar uma pista...


Uuuuuuuuuuuuu Don't Worry... Be Happy...Don't worry be happy... UUUUUuuuuuuuuuuuu

uhasduauhdhaus
Lembrou?
Pois é... essa musiquinha cláááááássica é dele!
asudhasudhuashuaduhas
Quen nunca ouviu isso? Mas algo que eu acho incível... ninguém (pelo menos as pessoas que eu conheço) conhece qualquer outra música desse tiozão, é só essa mesmo.
Então, em homenagem ao grande (e único) sucesso de Bobby McFerrin vou postar a letra e o clip (olhem porque é..... fantástico! e engraçado pra caralho) uhules o////
lá vai....




Here's a little song I wrote
You might want to sing it note for note
Don't worry, be happy

In every life we have some trouble
But when you worry you make it double
Don't worry, be happy
Don't worry, be happy now

Oo, ooo...Don't worry, be happy(4x)

Oo, ooo...Ain't got no place to lay your head
Somebody came and took your bed
Don't worry, be happy

The land-lord say your rent is late
He may have to litigate
Don't worry, be happy

Look at me, I'm happy
Don't worry........ be happy
let me give you my phone number
when you worry, call me I will make you happy
Don't worry...... be happy

Ain't got no cash, ain't got no style
Ain't got no girl to make you smile
Don't worry, be happy

'Cause when you worry your face will frown
And that will bring everybody down
So don't worry, be happy
Don't worry, be happy now

Oo, ooo...Don't worry, be happy (4X)
Oo, ooo...Don't worry, don't worry, don't do it, be happy

Let the smile on your face
Don't bring everybody down like this
Don't worry, people will soon passwhat ever it is
Don't worry, be happy
I am not worried, "I am happy"

Nenhum comentário: