segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

OMFG!!!!!!!!!

Alguns dias e o ano acabou
SHIT!
Vamos ver... um ano super calmo pra mim (e sem XY, o que me ajudou a por as coisas nos seus devidos lugares)

Percebi que depois do batizado do meu irmão eu talvez deva beber menos.... NAAAAAAAAAAAAAAAAAH!! To bem assim =D
Err... eu no churras de batizado do mano... meu pai fez questão de me mostrar essa foto, só pra rir da minha cara. Mas tudo bem tenho uma dele pior, mas claro não vou postar ele é um senhor pai de familia, não vamos estragar isso huashuashuasuhashuasuhas

Shois, fui em shois de amigos esse ano. E acho que só =T
Não rolou Matanza pq precisei usar o money pro ingresso do Metallica (YEAH!!!!!)

Como falei no post anterior, engorei e bastante. Mas ja fui no médico vou me esforçar pra diminuir tamanhos (aliás ja comecei a faze-lo involuntariamente, graças a minha 'muquiranice' de não querer pagar onibus pra vir da casa da dinda até a minha casa)

Sinto saudade de alguns amigos, tenho visto eles pouco mas talvez esse meu ano mais 'recluso' tenha me ajudado a me centrar em estudar o que ta fazendo efeito fiz um concurso e agora vou fazer mais um (Banrisul) vamo vê no que da essa viadage aew o/

Tosei o cabelo, mais ainda eu mesma peguei tesoura e cortei pra dar uma ajeitadinha a tinta preta ta quase indo embora \o/

Me tornei uma pessoa alucinada por maquiagem e esmaltes... 'comofas//'

Me joguei nas séries (house e supernatural eu assisto desde o ano passado então não contam) comecei a assistir Vampire Diaries (começou muito morno, pra não dizer uma bosta, mas ta melhorando e muito) Gossip Girl (muito tri a série, apesar de a terceira temporada só aparecer com episódeo bom agora, no ultimo do ano ) True Blood (bad things... very bad things... ATORON) e por fim uma série Britânica chamada Misfits muito boa por sinal =)
Só lamento as séries entrar em hiatus agora =/

Musicalmente... AHHHHH eu sou um estrupício musical, e ja aceitei esse fato. Curto Amon Amarth mas limpo a casa rebolando ao som da Lady Gaga... VAI ENTENDER!


Não consegui definir a musica do ano AINDA^^
Ano passado foi RUN do Snow Patrol esse ano vem uma mais animada =)

Próximos post faço uam eleição de:
musica
cena
foto (sinceramente, acho que foto mais memorável que a de hoje não tem, se ela for eleita ela volta no próximo post)
fato
e MERDA (do ano)


Beeeeeeeeeeeeeeeejo pra mãe
Abraaaaaaaaaaaaaço pro pai
=********

3 comentários:

Tric.The disse...

Acho tudo muito digno!

\o

Pulga disse...

Inclusive minha foto bebada no batizado do mano?
ihuhasduhsaudasudhasiudsa

Beta Morais disse...

mas olha a cara da meliante!

UAUHAUHAAUHUHAUHA

hum, cerveja =D


saudade xuxuuuu