segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

- Lidando com coisas bem além do meu nível de maturidade.

Mah oeeeeeeeeeeee
Bom pessoas, nesse sábado assisti Juno, assim que eu vi o trailler
achei que não ia ser tuuuuudo aquilo...
Pensei q não seria o que eu esperava assim como Pequena Miss Sunshine ou O Curioso caso de Benjamin Button ... na real Juno superou as minhas expectativas.
É simplesmente... PERFEITO!
Porque ele é simples... sem um final clichê.
E que me fez chorar, séro tem momentos engraçados e tristes na medida certa sem exagero, apenas o suficiente pra tornar esse filme merecedor do oscar de melhor roteiro original.

- Cadeira
- Tic-tac
- Calcinha
- '10 toneladas de suco'
- diálogos em um hamburguer (sim, isso mesmo que tu leu)

É isso que torna o filme especial.
Quero ver mais vezes... aliás
Muuuuito mais vezes.
Pra quem não viu vale a pena...
Claro que a Trilha Sonora é perfeita para o filme
Assim que vi o filme e ouvi as músicas me encantei e procurei
é o máximo
A música do final é maravilhosa Anyone Else But You cantada pelo casal do filme Juno e Bleeker (Ellen Paige e Michael Cera)

Olhaeee...


You're a part time lover and a full time friend
The monkey on your back is the latest trend
I don't see what anyone can see, in anyone else
But you

Here is the church and here is the steeple
We sure are cute for two ugly people
I don't see what anyone can see, in anyone else
But you

We both have shiny happy fits of rage
I want more fans, you want more stage
I don't see what anyone can see, in anyone else
But you

You are always trying to keep it real
I'm in love with how you feel
I don't see what anyone can see, in anyone else
But you

I kiss you on the brain in the shadow of a train
I kiss you all starry eyed, my body's swinging from
side to side
I don't see what anyone can see, in anyone else
But you

The pebbles forgive me, the trees forgive me
So why can't, you forgive me?
I don't see what anyone can see, in anyone else
But you

Du dududu dududu du dududu
Du dududu dududu du dududu
I don't see what anyone can see, in anyone else
But you


A os interessados... eis
o Download do CD o//



Juno Soundtrack


1. All I Want Is You - Barry Louis Polisar
2. My Rollercoaster (Juno Film Version) - Kimya Dawson
3. A Well Respected Man - The Kinks
4. Dearest - Buddy Holly
5. Up The Spout - Mateo Messina
6. Tire Swing - Kimya Dawson
7. Piazza, New York Catcher - Belle & Sebastian
8. Loose Lips - Kimya Dawson
9. Superstar - Sonic Youth
10. Sleep (Instrumental) - Kimya Dawson
11. Expectations (Remastered Version) - Belle & Sebastian
12. All The Young Dudes - Mott The Hoople
13. So Nice So Smart - Kimya Dawson
14. Sea Of Love (Remastered Version) - Cat Power
15. Tree Hugger - Kimya Dawson & Antsy Pants
16. I'm Stickng With You - The Velvet Underground
17. Anyone Else But You - The Moldy Peaches
18. Vampire - Antsy Pants
19. Anyone Else But You - Michael Cera & Ellen Page




Amanhã posto as trilha sonora adotada o/
Num é oficial mas é tão boa quanto

Beijo pra mãe
Abraço pro pai...

Fim de papo...
AWAY.


PS: O título do post é uma frase dita pela Juno durante o filme
No proximo post junto com a trilha composta por 'B-Sides'
comento mais sobre os diálogos que são... perfeitos *.*

3 comentários:

Paulo disse...

Bah! Eu amo esse filme, AMO!

SMACK!

Tric.The disse...

O filme do Benjamin foi tri o.o

Unknown disse...

Aí Pulga! Eu também curti muito esse filme, exatamente porque é simples e não é clichê.

Mas eu amo a Pequena Miss Sunshine e também gostei muito do Benjamin.

bjos