quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Raaaaaaaaaah! Quanta locuridaade

Mah Oeeeeeeee
O Paulo me indicou para uma... 'brincadeira' (?)
entre blogueiros, enfim titia curtiu então titia veio postar pra participar...
Entonces vamos a o que interessa:
The Selo


-Linkar quem te indicou;
-Responder 6 coisas aleatórias sobre você;
-Indicar mais 6 pessoas para a brincadeira e para o selo;
-Comentar nos blogs delas avisando do selo e da brincadeira.


Coisas sobre a Pulga que não são importante e você não sabe... eu acho.

1 - Sou fã de filmes de ação como 'Stallone Cobra', 'Rocky IV', 'Soldado Universal', 'O Predador', e piro em Terminator I e II (tem mais, mas eu não lembro de todos ><)
2 - Não consigo dormir com a porta do quarto aberta, nem só encostadinha tem que fechada mesmo.
3 - Sou viciada em Coca Cola tenho a capacidade de consumir 2L em torno de 3 ou 4 horas.
4 - Ainda não houve confirmação médica sobre o assunto, mas tenho praticamente certeza de que possuo uma 'leve surdez' no ouvido esquerdo. (logo pretendo confirmar este fato)
5 - Não sei andar de salto alto.
6 - Não consumo vegetais em minhas refeições.

Gostei de fazer essa listinha sobre as minhas 'gayzices' q
uem sabe um dia eu não faça uma part.II s
ó com minhas manias... é bem longa ... Ou não... sei lá costumo ser bizarra
uhashusahuasuhashuashuasuhashuashuashu
Oh só num tenho 6 pessoas pra indicar, porque meu 'blogo' é modesto num tem muitos leitores (mas adoro os que eu tenho =D)

Mas deixo convite feito pra quem quiser participar dessa viadage o/
E ainda num foi convocado (to com preguiça de listar as pessoas ><)
...'pensamento: Pulga, não seja preguiçosa'
'pulga: tá... mas só amanhã'

Fim de Papo...
Away.
=*

3 comentários:

Tric.The disse...

Que gay pulga! Meddo de dormir de porta aberta!!!

Isso me dá mais medo o.o

E tu tmb tem a capacidade de tomar 3 yakults em menos de 30 minutos!!

HAUIOEUiaehioAHOEOUIaheoOHUIAE

Tem que comer vegetais!! ><

''brócoli'' ''vagi'' ''alfaci''

=*

Beta Morais disse...

suhuhauhhus

eu tinha conhecimento dos itens 1,3,5,6 :D
só não sabia da porta e do ouvido...embora do ouvido eu já tenha desconfiado ._.

UHAUHAUAUHAUHA

:*****

Paulo disse...

Aêeeeeeee!
Eu sabia que ia curtir essas respostas!

Eu ia falar que também não durmo com a porta aberta, mas aí o Tric chamou de gay e talz... Então deixa quieto! huahuahuahauhauha!!!

Beijoooo!