quinta-feira, 12 de março de 2009

Ach Meine Got!

Oi^^
Sei que não ando postando com muita frequência mas... sei lá, a vontade foi diminuindo até reaparecer (hoje).
Apesar de pouca vontade de postar tenho bastante a falar^^
Semana passda fui a o cinema assistir a o filme 'O Lutador', com o Mickey Rourke (ótimo filme por sinal, Mickey superou minhas espectativas), também teve o Zeppelin In Concert no Manara entrei só pra ver 1 show (dos 8) e acredito que foi o melhor

HAIL HORROR CHAMBER!

Claro que não posso esquecer do 'Silvio' o cara mais divertido da noite...
sem sombra de duvidas.

HAIL SILVIO!

About me...
Eu ia falar sobre coisas chatas, 'encomodativas', situações embaraçosas...
Mas quer saber?
PRO INFERNO!
Quem me conheceu antes de eu me meter em uma furada sabe que eu não sou tão 'down', aliás... não sou nada disso.
E finalmente começo a ser o que sempre fui^^

A Pulguinha.




Beijo pra mãe
Abraço pro pai.
=****

10 comentários:

Pulga disse...

Comentários da noite:

- Que estou apaixonaaaaaaaado... (8)

- Canta Teixerinha!

- Canta Mano Lima

- Olha o 'Silvio'!

- Imagina o 'Silvio' no show...

- É eu vi um capacete... e uma coisa que parecia ser um nariz, ja imaginei quem fosse...

- Isso é roupa! Isso é o tamanho da minha calcinha! E meu namorado não reclama!!!

asiudhuadhusauhdashudasuhusda

Se tiver mais posto depois, porque é muita coisa pra lembrar asidashudhuasdhua

Beta Morais disse...

UAHHUAAHUAHUAHUAUH
o comentário foi o melhor,sem sombra de dúvidas!
e esses momentos são os melhores *.*
(L)
o show da Horror tava pra fude com o cu do palhaço!\o/

e eu te conheço,antes de jogar merda no ventilador e digo...old pulga faz MTA falta!
fico feliz em saber q tá de volta
:D

=**********

Tric.The disse...

A Pulguinha é a mais massa por usar o meu colete na hora que o pau fecha nos shows!

HAUIEOHuioehuIAEHOIaheauIEHaheo

=)

=*

Pulga disse...

- Pulga segura pra mim!
*entrega copo cheiiiiinho de ceva pra pulga*


10seg...

*da um tapa no copo e derruba tudo na pulga*

Folhasolta disse...

AHIEOHuiehuIOAEHUIhoeaiHOEHOuiaehoIAHOEe


certo!!!

Mais pau no cu que isso só em filme da Cadillac

Pulga disse...

- Sai daqui o Merda! De todo mundo que ta aqui só tu ta me batendo!


IUASHAHUShasuASUasuA

Comentários da Noite ruleiammm!

Folhasolta disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHEIOHEIOHuioehUIAEHIUOaheoiHAEIOHaieohAUIOEHUioaheuioAHEUIOhaieohAUIOEHUioaheuioHEUIOHuihUIOAEHUioaheuiOAHEUIaheuioHAEUIOhaieohAUIOHEUioaehuioAE


- Pulga, ta muito violento o clima?

Pulga disse...

SADUASUDUIAIUDUIASAISUHDIUASD


- Meu eu gastei uns 15 pila em bira! Mas não bebi nem a metade!

*TODAS FORAM DERRAMADAS*

Pulga disse...

- oi mãe, eu uso roupa de couro.


- oi mãe, eu tenho um carro.

...


- Ohhh Silvooo!
*medo*

Paulo disse...

Aêeee!!! Voltando a ser a Pulguinha que todos amam! :)

Beijooooo!