terça-feira, 17 de março de 2009

Me vê um tarado por favor...

Ai Ai...
Ontem durante uma conversa no MSN
eu adimiti que quero um tarado.
Isso mesmo... UM TARADO!
... mas um tarado bonito, até conheço um mas é muito diputado (se ele me quiser... pra ele to facin ASHIDASUDUHAHUADS)
Creio eu que um tarado é fundamental na vida de toda e qualquer mulher.
Aque tipo que num pode ve a mulher se abaixar pra pegar um pacote de bolacha que caiu no chão, pra pegar o sabonete no banho... e mais um monte de outras situação que não consigo me lembrar porque minha mente se ocupa com o fato de que querer um tarado, algo tipo Michael Douglas pra Zeta Jones^^ (só que mais bonito)
Se o tarado for rico, melhor ainda!
Tem coisa melhor?

*pulga sonhando com 'O' tarado.*

Mas enfim, to é avulsa mesmo, sonhando em ter um tarado pra mim.


Beijo pra mãe
Abraço pro pai.


=******

2 comentários:

Paulo disse...

Pena que eu moro longe...

huahuahahauauaha!

Beijoooo!

Tric.The disse...

Oiéééé

Todos tem que ter um tarado!

hauioehuioaeho

o/