segunda-feira, 30 de março de 2009

Fraaaases...

Bom pessoas...
Não ando muito inspirada pra escrever as coisas que se passam em minha
mente podre
Maaaaaaas... eu tenho um bom acervo de coisas tão idiotas (ou não)
quanto as que eu escrevo por aqui =D

Enfim...
Aqui vão algumas frases importantes (ou não)
Não fui eu quem fiz as imagens, os créditos do blog original constam nas próprias imagens
Quen se interessar é só dar uma passadinha lá
Eu 'si divirto'
hahahahahashauhsaushuauhsauhsa

Beijo pra mãe
Abraço pro pai

=****
































3 comentários:

Folhasolta disse...

Gosto muito de ler esse blog.

(Y)

Paulo disse...

Rá! Essa é a Pulga salvando meu dia quando todo o resto do mundo tá bundão! Yeah!

Beijo, beijo!

Manô disse...

Hahaha, guria, amei as frases, muito boas!!!!

Tinha uma que era a minha favorita, mas são tantas as frases que agora eu não lembro mais qual era ela, hahaha!!!!