quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Dentro da minha locuridade

Olá pessoas que por aqui passam o/
Hoje eu tive um diazinho bem... morno
Fiz o que tinha que fazer, inventei alguns doces na minha cozinha, recebi umas visitar...
Enfim...
Também parei pra pensar sobre taaaaaaaaaanta coiiisa
Estou me sentindo melhor, acredito que isso seja o inicio do meu progresso o/
Até voltei a ler =)
Comprei 2 livros na feira do livro aqui em POA
Os 2 são de Mitologia, porém 1 é da nórdica e o outro da egípcia
Comecei a ler o da mitologia egípcia... é tão facinante *.*
Eu ja li um de mitologia greco-romana com 100 histórias
O bom é que esses livros possuem uma linguagem simples então se tornam fáceis de ler =)
Aiiii... maldita saudade >.<
Paro de falar de mim por aqui auhsauhshua
Normalmente eu colocaria alguma coisinha pra baixar e talz maaaaaaaas
colocaria algo beeeem... interessante

Frases que antecedem a morte. Parte I.

- Será que dá choque?
- Segura no.. PUTAMERDA!
- Corta o fio vermelho! É o fio vermeeeeelhooo!
- Pode ir não vem ninguém.
- Capaaaaaaaz... nem é tão fundo!
- E se eu apertar esse botãozinho?
- Eu conheço esse rio como a palma da minha mão.
- ATIRA SE TU É HOMEM!
- As chances de isso dar errado é uma em um milhão.
- Esses cogumelos não são venenosos. Eu tenho CERTEZA!
- Pode entrar que ele não morde.
- Eu vi o cara fazer isso na televisão.
- Olha mãe! Com uma mão só!
- Xxxxa cumigu! Eu djiriju melor quanu to bêbadu...
- Que vela engraçada! Hahaahaha... *acende a vela* O que significa TNT?
- Tu é grande mas não é 2!
- Calma gente! Eu também sou corinthiano! Essa camisa do palmeiras não é minha!



ASIASDHUASUIDUASDUIAIUDA

Bom pessoas, posto tosquinho de hoje fica por aqui
Beeeeeeejo pra mãe e abraço pro pai!
=****

4 comentários:

Unknown disse...

Estas frases são sensacionais....ehehe
Que tipo de "docinhos" você fez, como sou um formigão fiquei curioso.
Abraços

Karina disse...

Mitologia é uma delícia de ler mesmo. São umas viajadas interessantes. Hahaha
"Olha, mãe...Com uma mão só!" é mtoooooooo frase do tipo "vai dar merda". E adivinha só no que dá?
Outra frase que vem antes da morte é "Relaxa! Eu sei o que tô fazendo!"
Hahahahahahaah
Bjosssss

Folhasolta disse...

Fiquei feliz em constatar que já disse no mínimo 30% da lista e ainda to aparentemente vivo.

/o/

mas tem que falar mais sobre os docitos pulgueta.

a melhor parte tu só dá uma alfinetadinha XD

Manô disse...

Hahaha, eu me divirto com essas frases antes da morte... a minha favorita é "Atravessa que dá tempo!"

Mas a do "eu sei o que estou fazendo" também é show, hahaha!

O os docinhos deram certo? Passa a receita aê né!!!!

Bjs