sábado, 15 de novembro de 2008

Tédio... um dia alguém vai morrer disso ¬¬

Olá pessoas
Meh que foi o sabado de vocês?
Garanto que foi melhor que o meu ¬¬
Ohhh diazinho infernal viu, um baita calor (coisa que eu odeio)
e uma tarde todiiiiiiiiinha com ABSOLUTAMENTE NADA pra fazer ...
É, isso mesmo... NADINHA pra fazer e eu quase tendo um treco dentro de casa
Eu tinha planos de ir até a feira do livro (de novo) dar uma passeadinha e talz... olhar os livrinhos com calma e me distrair, mas com o aquele calor e sol num dava! Eu voltaria pra casa que nem um 'camarão' o.O
Espero que amanhã (domingo) eu consiga ir lá
até porque é o último dia... é óbvio que eu vou cedo e volto cedo
porque tem Jogo do Grêmio \o/
E eu não posso perder aushauhsauh
Ultimamente o Grêmio tem me causado mais emoções positivas do qualquer outra pessoa ou coisa aidasdhuahiuda
um dia me darei ao luxo de ir até o gasômetro ver o pôr do sol
Dá pra acreditar? Moro em POA nunhca fui ver um por do sol na beira do Guaíba, nunca fui no MARGS, fui só 2 vezes a Casa de Cultura Mario Quintana e até fevereiro desse ano nunca tinha ido a Cidade Baixa (bairro famoso pelos bares o/)
Preciso mudar isso... ¬¬
Mas agora não, são 01:35 da manhã de domingo (sim, como eu não dormi ainda me refiro a domingo como 'amanhã', mesmo sendo hoje).
Enfim, viram ali em cima? Aliiiiiiiiiiiiiii em cima dos posts
Pois é, coloquei musiquinhas e sim ta uma bagunça, uma mistureba de estilos... assim como eu. E sim, eu gosto de todas essas músicas =)
Me encantei por 'Fidelity' da Regina Spektor... mas também é só essa música
auhsauhsuhahusa o resto das múcisa dela são mto... CULT pra mim aiudasdhua (aliás quem quiser conhecer, ta no playlist ali em cima.)
Ahhhh sobre os 'polêmicos' doces do post anterior auhsauhshua eram pretzels doces que eu fiz
iuadhuisaduia

Ta chega da minha vidinha monótona.
Alguma Besteirinha pra dizer que o post tem algum... conteúdo
asasyauhshya



Tolerância ZERO! ¬¬
  • Quando te vêem deitado, de olhos fechados, na sua cama, com a luz apagada e te perguntam:
-Tava dormindo?
R: Não, to treinando pra morrer ¬¬

  • Quando levamos um aparelho eletrônico pra manutenção e o técnico diz:
-Tá com defeito?
R: Não é que ele tava cansado de ficar em casa então eu o trouxe pra passear.

  • Quando está chovendo e percebem que você vai encarar a chuva:
-Vai sair nessa chuva?
R: Não, vou sair na próxima.

  • Quando você acaba de levantar, aí vem um idiota (sempre) e pergunta:
- Acordou?
R: Não. Sou sonâmbulo!

  • Seu amigo liga pra sua casa e pergunta:
- Tá em casa?
R: No Pólo Norte! Um furacão levou minha casa pra lá!

  • Você acaba de tomar um banho e alguém pergunta:
- Tomou banho?
R: Nao, mergulhei no vaso sanitário.

  • Você ta no térreo esperando o elevador chegar aí vem uma ANTA e pergunta:
- Vai subir?
R: Não, não, to esperando meu apartamento descer pra me pegar.


  • Homem chega na casa da namorada com um enorme buquê de flores. E ela pergunrta:
- Flores?
R: Não, cenouras!

  • Você está no banheiro até que alguém bate a porta e pergunta:
- Tem gente?
R: Não, é o cocô que ta falando!

  • Você chega no banco com um cheque pra trocar:
- Em dinheiro???
R: Não, me dá tudo em clips!



E sem coisas pra clicar... to com preguiça de colocá-las aqui hoje

sdiuashduias

Beijo pra mãe e abraço pro pai o/

=*******



Nenhum comentário: