segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Rah!

Bloguinho meu... amado meu
TAdinho jogado as baratas >.<
Bom, enfim...
Voltei
essa merda é uma bagunça mesmo
vou postar o que eu quiser...
se eu quiser postar música... vou postar música... 
se eu quiser postar viadagenzinha que recebo por e-mail...vou postar voadagenzinha que recebo por e-mail
e se eu quiser fazer um post pessoal, farei um posto pessoal
E assim vou seguindo a minha vidinha nessa bagunça desgraçada.
Bom.. utimamente não tenho andando muito bem
Ando 'doente' e o pior é q minha doença tem
nome, telefone, endereço, RG e CPF
OMG!
Sinceramente não mereço isso -.-
Logo eu... a Pulga!
Aquela que se orgulhava em ter um coração praticamente petrificado o/
Enfim... estou em busca da cura, assim q encontrar serei eu novamente.
Hoje não vou por arquivo nenhum,
Isso mesmo... porra nenhuma pra baixar ver ou clicar 
isadasiuduias
Post de hoje só pra tirar a pó do blog
huashuasuhsauhas

Beijo pra mãe e abraço pro pai!
=*******

2 comentários:

Karina disse...

Oiee!!
Vim parar aqui por causa da propaganda que a criatura alí de cima fez no blog dela.
Já que ela adiantou que tu é porra-loca mesmo, imaginei que valia a pena fazer uma visita. E não é que valeu mesmo! O post da cerveja só serviu para me inspirar! Hahahaha.
Bjos

Anônimo disse...

Já gostei, já gostei... Huahuahuahuah! Também vim pra cá pela propaganda da Laura!

Té mais!!!