quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Loucuuuuuuuuuuuuuraaa

Olá pessoas
Meus últimos tem sido uma loucura
ahushuahsua
Na terça fui no cima coma Laura ver jogos mortais 5
Blz... nos encontramos, compramos guloseimas...
compramos ingressos
- Laura, em que sala é?
- É na 5!
Fomos em direção a sala do tão desejado filme
sentamos no banquinho... esperamos...
Tudo ocorreu bem...
Entamos na sala encolhemos ótimas poltronas
bem em frente da tela
Eis que começa o filme...
- Mas que filme estranho...
- É...
Aparece o nome do filme
-AH! NÃO ACREDITO! SALA ERRADA!
Saimos correndo de lá
saihdasdhuas
- Pulga! Olhaí no teu ingresso!
Pego meu ingresso desesperadamente na bolsa
-Laura! É na 2!
Mais uma corrida desesperada em direção a sala 2
Ainda bem que não tava muito cheia neh ahusahusuhausha
conseguimos 2 poltronas boas, chegamos antes do filme
mas foi inevitável o ataque de risos
ahsashashuauhsauh
Foi demais uhasuhauhsauhsuha
De resto, eu tenho só tido algumas preocupaçõezinhas
Coisas que me encomodam e que não tenho certeza se merecem espaço
Para serem escritas aqui...

Hoje novamente nada pra clicar...
olhar ou ler
to na casa da mnha dinda a net aqui se arrassta
entonces colocar coisas bonitinhas aqui não eras
asdasdsauhduhsauhdsa



"Você pode ter toda fé que quiser em espírito - vida após a morte e no céu e no inferno, mas em se falando nesse mundo, não seja idiota. Você pode me dizer que tem fé em Deus para viver mais um dia, mas quando tem que atravessar a rua, eu sei que olha para os dois lados."

Dr. House... praticamente um filósofo contemporâneo

Beijo pro pai e abraço pra mãe!
o//

3 comentários:

Karina disse...

Hahahahaahahaha...As mais perdidas dentro do cinema.
Menos mal que vcs se deram conta logo no começo, se fosse eu acho que a monga aqui ía ficar esperando uns 30min. achando que o filme tava começando de uma maneira diferente e tals. Nah...na verdade acho que eu veria o filme todo, como não ví os anteriores não notaria a diferença logo de cara.
Resumindo: não tenho embasamento teórico para conduzir essa discusão.
Bjos

PS: Dr. House é "O" cara! Pegava! Facil! Facílimooo!!!

Manô disse...

É... 5 era o Filme, hahaha!

Imaginei a cena... mto boa!!!

Passando aqui por indicação da Laura e te colocando na lista pra voltar mais vezes.

Prazer, Manoela.

bjs

Karina disse...

Manô toda educadinha, né?!
Que bonitinha ela!!! Hahahaha.

PS: olha eu já começando a fazer bagunça no seu blog.