terça-feira, 11 de novembro de 2008

Mah Oeeeeeeee

Olá pessoas
Esse findi eu quase morri


QUASE MOOOOORRIIII

... olhando o jogo do Grêmio ahsuahusa
Mah claro né, coração tricolor quase para de bater na espera pelo gol
Até pensei em virar torcedora do Íbis ashauhs
Enxi a paciência de amigos no meu 'messene' uahsu
Mas ainda bem que deu tudo certo
Porque nós queremos e precisamos deste campeonato
É QUESTÃO DE HONRA! ò.ó
Fiquei feliz por ver o Grêmio copeiro em campo de novo \o/
Assim meu coraçãozinho de torcedora apaixonada fica feliiiz =)

-----------------------------------------------------------------

Tirando o jogo e outas coisas,
passei o findi pensando sobre algumas situações na minha vidinha monótona (ou quase)
Ou vi musicas xingativas que fizeram eu pensar...
- É BEM ASSIM!
UHSUHAHUSUHA
Hoje, como estou em casa...
terá algo para clicar baixar ou sei lá o que...

Nickelback não é uma banda da qual eu seja super fã
Mas fiquei curiosa quanto a o trabalho novo deles e resolvi baixar pra ver qual é
E não é que o loko são bons mesmo? o.O
Entonces compartilho com vocês o CD novo da banda canadense



















http://rs146.rapidshare.com/files/162724446/nicho.rar

Track List...
1- Something In Your Mouth
2 - Burn It To The Ground
3 - Gotta be Somebody
4 - I'd Come For You
5 - Next go round
6 - Just To Get High
7 - Never Gonna Be Alone
8 - Shakin' Hands
9 - S.E.X.
10 - If Today Was Your Last Day
11 - This Afternoon


Postando a o som de...

d-.-b
If Today Was Your Last Day - Nickelback

Cliquem, Baixem e ouçam pq ta bão esse bicho ae


Beijo pra mãe e abraço pro pai
o/

Nenhum comentário: